Novembro foi considerado o mês do day Buddha Spa
Novembro foi o melhor mês em termos de vendas no Buddha Spa nos últimos 20 anos, tanto no e-commerce como nas lojas físicas. O crescimento foi de 4,3% em relação a outubro, que havia sido o melhor mês histórico até então. Na comparação com novembro de 2019, pré-pandemia, o aumento no faturamento foi de 75%, e em relação a novembro de 2020, o crescimento nas vendas foi de 100%. O e-commerce representou 29,8% das vendas totais em novembro.
O crescimento nas vendas tem sido consistente no Buddha Spa, que registrou aumento de 92% no faturamento nos últimos três meses na comparação com o mesmo período de 2020.
O resultado é consequência da retomada dos negócios no país com o arrefecimento da crise sanitária, da qualidade dos serviços oferecidos e de uma estratégia comercial e digital eficiente da marca.
“Toda a incerteza causada pela pandemia trouxe ansiedade para as pessoas, que perceberam a importância de cuidar de si mesmas para manter o bem-estar. Nossas terapias ajudam nesse sentido”, afirma Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.
As unidades do Buddha Spa oferecem aos clientes mais de 30 terapias, incluindo massagem relaxante, ayurvédica, shiatsu e drenagem linfática, além da candle massage, uma massagem energizante e revigorante aplicada com óleo aquecido por vela aromática que equilibra, aquece e relaxa o corpo e a mente.
A força do e-commerce, plataforma que vem ganhando cada vez mais espaço nas vendas da marca, é resultado de um intenso trabalho da franqueadora com intuito de direcionar clientes para as unidades franqueadas.
O consumidor que compra um serviço no site pode realizar a terapia escolhida em qualquer franquia do Buddha Spa, a sua escolha.
O franqueado, por sua vez, fica responsável pela execução do serviço com a qualidade Buddha Spa.
“Nesse caso há uma divisão de tarefas: a franqueadora atrai o cliente e o franqueado entrega o serviço”, comenta Albanesi.
Sobre o Buddha Spa:
Rede de franquias de spas urbanos fundada em 2001 tem hoje 45 unidades em 10 cidades.
Fundadores, Gustavo Albanesi e Jayme Santos, ambos são ex-executivos do mercado financeiro. Desde sua fundação, o Buddha Spa já realizou mais de 1 milhão de massagens.
Atualmente, a rede realiza 500 tratamentos por dia e há mais de 30 terapias disponíveis para os clientes.
*Com participação da jornalista Marcia Fonseca.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.




Facebook Comments