Yuno projeta transações de US$1 bilhão em 2023
A Yuno, startup que desenvolve uma solução de pagamentos completa para empresas de qualquer porte, deve fechar 2023 com 100 clientes na América Latina. Criada em janeiro de 2022 por Julián Núñez e Juan Pablo Ortega, a Yuno já tem em sua carteira nomes como McDonald´s e Rappi em toda a América Latina; Viva e Avianca na Colômbia; e Privacy e Tembici no Brasil. Depois do aporte inicial de US$10 milhões, a meta é seguir crescendo e processar um volume de transações superior a 1 bilhão de dólares em 2023.
A empresa oferece no país métodos de pagamentos integrados num ecossistema único para varejistas, meios de pagamentos e processadores com instalação simplificada em até 4 semanas graças a ferramentas como o no-code check out, que permite customizar o carrinho com apenas alguns cliques.
“A Yuno surge como uma solução a empresas de todos os portes na América Latina que têm enfrentado desafios constantes e altos custos operacionais para integrar múltiplos métodos de pagamento online de maneira fácil, rápida e com segurança. Diante de um mercado altamente complexo e fragmentado de meios de pagamentos da região, oferecemos uma ferramenta que proporciona boa experiência para o consumidor final, usando automação para ampliar a taxa de aprovação combinada à eficiente detecção de fraude”, complementa Juan Pablo Ortega, cofundador da empresa.
Sobre a Yuno:
Yuno é uma startup que desenvolve uma solução de pagamentos completa para empresas de qualquer porte. Por meio de apenas um clique em um único painel, o executivo é capaz de habilitar ou desabilitar métodos de pagamento no seu checkout. Além disso, ele pode gerenciar todos os seus recebíveis de forma simples e organizada, combatendo inclusive fraudes. A startup tem como foco os mercados do Brasil, Colômbia e México. Seu time atualmente é formado por 80 profissionais vindos de companhias como Rappi, Ingenico e Worldpay e outros gigantes dos mercados de pagamento e tecnologia.
*Com participação do jornalista Pedro Zago.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Quem salvará a Warner das dívidas?
novembro 28, 2025Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.




Facebook Comments