Raphael Andrade lança obra que fala sobre repensar valores
A obra “Ana Lúcia”, de Raphael Andrade, fala sobre o leitor querer e tentar ter uma vida de realizações, sem atropelos e acima de tudo, sem graves percalços. No entanto, na visão do autor, isso é praticamente impossível, razão pela qual o leitor precisa frequentemente fazer “correções de rota”, que muitas vezes, podem se chocar com valores há muito arraigados.
O autor diz que questionar e repensar esses valores pode ser necessário, muitas vezes, com consequências que saem do seu controle. Essa é a premissa deste livro, que mostra como a falta de oportunidades, o abuso, o desrespeito ao ser humano e preconceitos podem destruir vidas e provocar tragédias.
O autor reforça que o conceito que ele quer passar com este livro é para o leitor abrir os olhos quanto à necessidade de sempre estar disposto a entender e ajudar o outro, levando em conta os diferentes contextos das situações, bem como abrir a mente para reavaliar conceitos, muitas vezes, bastante pré-definidos.
Raphael Andrade é: mineiro de nascimento e capixaba de criação. Servidor na Universidade Federal do Espírito Santo. Diz que não gosta de se colocar em caixinhas e que tem opiniões que fluem para os mais variados espectros econômicos, políticos e sociais.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024Yandex Ads traz alta conversão garantida
outubro 13, 2024Família Koga lidera crescimento da Sumirê
outubro 3, 2024Shopping Eldorado celebra os seus 43 anos
setembro 11, 2024Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments