Foodbytes anuncia um novo hub de conexão online para impulsionar startups
O Foodbytes, braço de inovação do Rabobank em todo o mundo, anuncia um novo hub de conexão online para gerar impactos cada vez mais sustentáveis na indústria de alimentos e agricultura. O objetivo é colaborar com os principais desafios do setor dando oportunidade para ampliar o alcance e a exposição de startups a possíveis parceiros, ao mesmo tempo em que ajuda empresas e investidores a descobrirem startups para inovar com eficiência, se manterem atualizadas sobre tendências, insights e em contato com líderes do segmento.
Desde 2015, o Foodbytes estimula a colaboração em toda a cadeia de valor – com parcerias, investimentos, aquisições, pesquisa e desenvolvimento de pilotos. Ao longo dos anos, evoluiu de uma competição de propostas para um programa virtual trimestral e, agora, consiste em um hub online de conexões entre startups, empresas e investidores globais.
As iniciativas de inovação do Rabobank, incluindo o Foodbytes, apoiam a missão do banco de cultivar um mundo melhor e gerar um impacto substancial nas transições de energia, alimentos e uma sociedade inclusiva. “O Foodbytes já atua globalmente como uma conexão confiável entre empresas da cadeia de alimentos e agronegócio, e este novo hub online atuará como uma importante ferramenta para superar os desafios que impedem a inovação e a colaboração entre empresas, investidores e startups”, disse Roland van der Vorst, Head de Inovação, Wholesale e Rural, e CEO do Carbon Bank, no Rabobank.
Outra novidade do hub online para este ano será o acesso contínuo a conteúdos e insights de especialistas do Foodbytes e do Rabobank, como análises mensais de previsões e tendências da indústria, relatórios temáticos e perspectivas específicas do setor.
A inscrição pode ser realizada no site: www.foodbytesworld.com.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments