Cirion apresenta soluções de infraestrutura digital no Febraban Tech 2023
A Cirion, uma provedora de infraestrutura digital e tecnologia na América Latina, participa do FEBRABAN TECH 2023, evento de tecnologia e inovação do setor financeiro, que acontece entre os dias 27 a 29 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Durante o evento a companhia apresentará uma gama de soluções que ajudam bancos, fintechs, seguradoras, grupos de investimentos e outras grandes empresas a implementar infraestrutura digital eficiente e segura para suas operações.
“Estamos animados em participar do Febraban e apresentar ao setor financeiro nossas soluções de infraestrutura digital e tecnologia que auxiliam as empresas no processo de transformação digital, além de ajudar as companhias a criar ambientes mais seguros”, comenta Marcos Malfatti, Presidente da Cirion Technologies no Brasil.
Novidades para as financeiras
Durante o evento, os participantes poderão conhecer produtos e serviços que fazem parte dos cinco pilares da companhia: redes escaláveis e conteúdo, data center e hybrid cloud, segurança integrada, voz e colaboração, e serviços gerenciados.
A Cirion que recentemente anunciou expansões de sua rede de fibra e capacidades de data center na América Latina, também apresentará seus novos produtos para o mercado como o Bare Metal Cloud – White Label, que estrutura serviços de nuvem para clientes, com toda a operação e infraestrutura técnica garantida pelos seus data centers certificados tanto no Brasil como na região.
Outra novidade apresentada pela companhia é a incorporação do Zoom Phone ao seu portfólio, a solução integra as capacidades de colaboração para os clientes que desejam manter suas comunicações em vídeo, permite aos usuários dispor das melhores ferramentas de colaboração e ao mesmo tempo, estar habilitados para acessar serviços de chamadas de voz através da rede pública (PSTN), entre outras funções.
Sobre a Cirion:
A Cirion é uma provedora de infraestrutura digital e tecnologia, oferecendo um conjunto abrangente de soluções de redes de fibra, conectividade, colocation, infraestrutura em nuvem e comunicação e colaboração com o objetivo de promover o progresso da América Latina através da tecnologia. A Cirion atende a mais de 5.500 clientes latino-americanos e multinacionais, incluindo empresas, agências governamentais, provedores de serviços em nuvem, operadoras, ISPs e outras empresas líderes. A empresa possui e opera um portfólio de redes e data centers próprios, com ampla cobertura abrangendo toda a região América Latina.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024Yandex Ads traz alta conversão garantida
outubro 13, 2024Família Koga lidera crescimento da Sumirê
outubro 3, 2024Shopping Eldorado celebra os seus 43 anos
setembro 11, 2024Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments