Granito leva experiência ao jogo clássico feminino de Corinthians e Flamengo
O futebol feminino vem ganhando cada vez mais notoriedade e espaço no mundo esportivo. Em ano de Copa do Mundo Feminina, o esperado é elevar o cenário e trazer mais protagonismo à modalidade. Para impulsionar o segmento, além de se mostrar ainda mais parceira do esporte feminino, a Granito Pagamentos, empresa de tecnologia para soluções de meios de pagamento, patrocinará um espaço instagramável na entrada do Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha), em São Paulo, que receberá o clássico entre Corinthians e Flamengo.
Com uma cabine de vídeo 360° e decoração de ambiente, o objetivo da ação é chamar atenção e incentivar o público a assistir um clássico feminino ao vivo no estádio, criando um ambiente instagramável. Presente em todos os jogos da temporada 2023, no início deste ano, a Granito anunciou o patrocínio ao time feminino do Corinthians.
Atual campeão do Campeonato Brasileiro Feminino, a equipe é hoje uma dos principais do país, sendo o quinto clube com mais interações no Instagram, ficando atrás apenas de clubes europeus, de acordo com o levantamento realizado pelo Deportes & Finanzas.
O último confronto entre Corinthians e Flamengo aconteceu em fevereiro deste ano, pela Supercopa Feminina 2023. As informações sobre bilheteria, ingressos e jogos estão disponíveis no site do Fiel Torcedor e site oficial do Corinthians.
Serviço:
Jogo: Corinthians e Flamengo
Data: 05/06
Horário: às 20h
Onde: Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha) – R. São Jorge, 777 – Parque São Jorge, São Paulo (SP)
Ingresso: site Fiel Torcedor ou oficial do Corinthians
Transmissão: SporTV
Sobre a Granito
GRANITO é uma empresa brasileira de tecnologia para soluções de meios de pagamento. Especializada em produtos customizados para as necessidades de cada cliente, a Granito entrega desde máquinas de pagamento até aplicativos para meios de pagamento digitais. Nasceu com o objetivo de atender a expectativa e a necessidade do empreendedor que deseja crescer de forma sustentável e inteligente. Desde 2015 no mercado, hoje possui mais de 1100 colaboradores, com presença em todos os estados brasileiros e hoje tem como sócios o BMG e o Inter.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments