Casa do Fitness estreia em 2023 no Arnold South America
A Casa do Fitness, uma empresa brasileira de equipamentos de fitness, participou pela primeira vez do Arnold South America, um evento de fitness realizado em São Paulo 14 a 16 de abril de 2023. O evento, que contou com a presença de atletas, donos de academias, investidores e entusiastas do fitness, foi uma oportunidade para a Casa do Fitness apresentar seus produtos e estabelecer contatos no mercado.
A Casa do Fitness montou um estande na feira, onde apresentou suas marcas e seus equipamentos, incluindo esteiras, bicicletas ergométricas, aparelhos de musculação e acessórios. A empresa também ofereceu demonstrações de treinos para os visitantes, que puderam testar os equipamentos em primeira mão.
Segundo Fabio Custodio, diretor de marketing da Casa do Fitness, a empresa ficou muito satisfeita com o resultado da participação no evento.
“Não existe evento maior que esse, que reúne os diversos agentes do esporte, do fitness e da nutrição esportiva do mercado. Os melhores nomes do setor estão lá, e a Casa do Fitness estava presente também, com muitas novidades, inclusive”, disse Custódio. Além disso, a empresa ficou muito feliz com o interesse e o feedback positivo dos visitantes com relação aos equipamentos e ao atendimento durante a feira.
Além de apresentar seus produtos, a Casa do Fitness também distribuiu brindes, realizou um sorteio entre todos os visitantes do stand que se cadastraram, fora as condições e descontos específicos que estavam disponíveis apenas durante o período de feira, com o objetivo de consolidar sua presença no mercado de fitness.
Com sua participação no Arnold South America, a Casa do Fitness espera continuar crescendo e expandindo sua presença no mercado nacional e internacional de equipamentos fitness, sempre em busca do seu objetivo que é levar o treino e a atividade física para todos.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments