Casa do Fitness estreia em 2023 no Arnold South America
A Casa do Fitness, uma empresa brasileira de equipamentos de fitness, participou pela primeira vez do Arnold South America, um evento de fitness realizado em São Paulo 14 a 16 de abril de 2023. O evento, que contou com a presença de atletas, donos de academias, investidores e entusiastas do fitness, foi uma oportunidade para a Casa do Fitness apresentar seus produtos e estabelecer contatos no mercado.
A Casa do Fitness montou um estande na feira, onde apresentou suas marcas e seus equipamentos, incluindo esteiras, bicicletas ergométricas, aparelhos de musculação e acessórios. A empresa também ofereceu demonstrações de treinos para os visitantes, que puderam testar os equipamentos em primeira mão.
Segundo Fabio Custodio, diretor de marketing da Casa do Fitness, a empresa ficou muito satisfeita com o resultado da participação no evento.
“Não existe evento maior que esse, que reúne os diversos agentes do esporte, do fitness e da nutrição esportiva do mercado. Os melhores nomes do setor estão lá, e a Casa do Fitness estava presente também, com muitas novidades, inclusive”, disse Custódio. Além disso, a empresa ficou muito feliz com o interesse e o feedback positivo dos visitantes com relação aos equipamentos e ao atendimento durante a feira.
Além de apresentar seus produtos, a Casa do Fitness também distribuiu brindes, realizou um sorteio entre todos os visitantes do stand que se cadastraram, fora as condições e descontos específicos que estavam disponíveis apenas durante o período de feira, com o objetivo de consolidar sua presença no mercado de fitness.
Com sua participação no Arnold South America, a Casa do Fitness espera continuar crescendo e expandindo sua presença no mercado nacional e internacional de equipamentos fitness, sempre em busca do seu objetivo que é levar o treino e a atividade física para todos.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments