Anúncios
Sua Página
Fullscreen

O lado empreendedor da atriz Deborah Secco

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A SMZTO, holding de franquias do empresário José Carlos Semenzato, vai marcar presença na ABF Franchising Expo, principal feira de franquias da América Latina, com todas as suas 15 marcas, incluindo duas novas apostas: a rede de brechós Peça Rara e a Nanica, marca especializada em banoffees gourmet. A Peça Rara, inclusive, faz parte de um novo movimento da empresa, de apostar em economia circular e sustentável.

Além da perspectiva sustentável, o investimento na rede de brechós também traz consigo uma novidade que tem nome e sobrenome: Deborah Secco. A atriz é a nova sócia e embaixadora da marca, que fomenta novos hábitos de consumo e se ampara em práticas ESG para crescer de forma sustentável no mercado de franquias.

A rede Nanica, cujo sócio é o ator e cantor Tiago Abravanel, também faz parte dessa estratégia de novos modelos de negócios, já que a rede opera com poucos funcionários e em um espaço enxuto, visando investimentos mais acessíveis. O cantor e a atriz estarão disponíveis para entrevistas na quinta-feira (23) e na quarta-feira (22), respectivamente, no período da tarde.

Anúncios

“A Feira da ABF é uma oportunidade única para expormos nossas marcas a um público de investidores que só cresce. É uma vitrine especial, ainda mais após dois anos de pandemia. Vamos apresentar novos modelos de negócios para todo o tipo de empreendedor, e também plantar ideias em quem está pensando em começar a investir no mundo das franquias”, afirma Semenzato.

O empresário continua como um um dos principais ‘tubarões’ do programa Shark Tank Brasil. O Grupo SMZTO, já consolidado no mercado com mais de 3,5 mil franquias em operação, também vai levar marcas como OAKBERRY, Instituto Embelleze e L’Entrecóte de Paris.

Leia ou ouça também:  Felipe Barreiros fala de startups e vestíveis

Sobre a SMZTO:

A SMZTO é a principal empresa de investimentos do mercado de franquias no Brasil. Com companhias como Espaçolaser, OdontoCompany, Instituto Embelleze, Oral Sin e Oakberry, seu portfólio inclui mais de 2.600 franquias ativas. Desde 2011, o grupo vem ajudando a desenvolver marcas líderes no mercado de franquias em diferentes setores.

Em 2020, mesmo em um cenário de pandemia, a empresa movimentou R$ 3,5 bilhões em faturamento. Para 2021, as perspectivas são de alcançar um faturamento de R$ 4,5 bilhões, com mais de 3 mil franquias em operação.

Anúncios

*Com participação da jornalista Ruhama Rocha.

Última atualização da matéria foi há 1 ano


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights