Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Copa do Mundo terá patrocínio da BYJU’s

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Líder mundial em tecnologia voltada à educação, a empresa BYJU’S é Patrocinadora Oficial da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™. Por meio dessa parceria, a edtech terá direitos sobre as marcas, o emblema e os ativos da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™ e realizará promoções exclusivas para se conectar aos fãs apaixonados pelo futebol no mundo todo.

Como parte de um plano de ativação variado, a edtech também desenvolverá conteúdos atraentes e criativos com mensagens educacionais. “A FIFA se empenha em usar e direcionar o poder do futebol ao objetivo de implementar mudanças positivas na sociedade. É com muita alegria que nos unimos a uma empresa como a BYJU’S, que também está envolvendo comunidades e capacitando jovens em todo o mundo todo,” afirma Kay Madati, Diretor Comercial da FIFA.

Byju Raveendran, fundador e CEO da BYJU’s diz: “Estamos muito felizes de patrocinar a Copa do Mundo FIFA Catar 2022™, o maior evento de um único esporte do mundo. Temos grande orgulho de poder representar a Índia em uma arena global de tamanho prestígio e promover a integração entre o esporte e a educação. O esporte é um aspecto muito importante da vida humana, que une as pessoas em todas as partes do mundo. Da mesma forma como o futebol inspira bilhões de pessoas, nós da BYJU’S também queremos inspirar o amor pela aprendizagem na vida de cada criança por meio desta parceria.”

Anúncios

Com 150 milhões de alunos no mundo todo, a BYJU’S é líder global em produtos e conteúdos educacionais envolventes, personalizados e guiados por tecnologia. Na primeira década após o seu surgimento, a empresa se expandiu para atender a uma grande comunidade de alunos globais, preparando tanto alunos do ensino fundamental para exames competitivos quanto para cursos de desenvolvimento profissional contínuo, com ofertas diversificadas de plataformas como Osmo, Tynker, Epic, Great Learning, Aakash e Toppr.

Com sede em Bangalore, na Índia, e escritórios em 21 países, a BYJU’S disponibiliza os seus produtos em mais de 120 países. A empresa tem o objetivo de despertar a curiosidade pelo aprendizado, desenvolver a autonomia e ajudar os alunos a atingir os melhores resultados de aprendizagem. A BYJU’S está mudando a forma como os alunos aprendem e como os professores ensinam, por meio de uma combinação exclusiva entre aprendizagem presencial e digital, juntamente com inovações de última geração nessas experiências.

Leia ou ouça também:  Triider inova com sua plataforma de serviços

Por meio da aprendizagem digital, e impulsionada pela missão de aprimorar o potencial humano, a BYJU’S já capacitou 3,4 milhões de alunos de comunidades carentes na Índia e busca chegar a 10 milhões de alunos em seu país de origem até 2025.

A Copa do Mundo FIFA Catar 2022 acontecerá de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. Para obter mais informações, acesse FIFA.com.

Sobre a BYJU’s:

Anúncios

A BYJU’S é uma empresa multinacional indiana de tecnologia educacional, com sede em Bangalore. Foi fundada em 2011 por Byju Raveendran e Divya Gokulnath. Em dezembro de 2021, a BYJU’S estava avaliada em US$22 bilhões e possui mais de 115 milhões de alunos registrados.

*Com participação da jornalista Evelyn Spada.

Última atualização da matéria foi há 1 ano


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Tags:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights