Helena do Val liderará marketing da GreenPlat
Helena do Val acaba de assumir como Head de Marketing na GreenPlat , liderando as equipes de Marketing, Cultura e Treinamentos. Entre os desafios da executiva está a estruturação inicial das áreas, construção da estratégia de comunicação institucional e PR da marca GreenPlat e liderança de campanhas de marketing digital em conjunto com clientes e parceiros. Entre os principais interesses da executiva estão a inovação, sustentabilidade e, principalmente, a geração de um impacto positivo na sociedade – valores que poderão ser colocados em prática nesse seu novo desafio.
“Precisamos revolucionar o mercado com soluções sustentáveis para o futuro do planeta. Meu propósito é levar conhecimento, por meio da comunicação, sobre ações de impacto e contribuir para a transformação coletiva”, explica Helena.
A executiva possui cerca de cinco anos de experiência em marketing, tendo passado anteriormente pela divisão de Nutrição Especializada, da Danone.
É graduada em Publicidade e Propaganda, pela ESPM e possui experiências multidisciplinares, tendo liderado projetos de inovação e desenvolvimento, aceleração de startups de impacto social, desenvolvimento de projeto de intraempreendedorismo e lançamento de nova categoria na multinacional, além de gerenciar grandes marcas de produtos dentro da companhia.
Sobre a GreenPlat:
A GreenPlat é uma startup brasileira de software SaaS (software como serviço) para gestão ambiental, responsável por fazer o controle e a rastreabilidade em blockchain de cadeias produtivas para empresas e governos.
A startup tem o objetivo de acelerar uma produção mais sustentável e sua solução gerencia todas as etapas do processo produtivo, além de licenças, certificados, transportes, matérias-primas, resíduos e indicadores ambientais como de consumo de água, energia e emissão de carbono.
A startup completou cinco anos de atuação com importantes reconhecimentos mundiais:
É a primeira startup na área ambiental a ser reconhecida como Technology Pioneer, concedido pelo World Economic Forum, além de ser membro integrante do Toilet Board Coalition.
São cerca de 3 mil clientes no setor privado usando o software PlataformaVerde, além de 700 mil usuários em sua solução freemium do software CTRe, direcionado ao setor público.
*Com participação do jornalista João Andrade.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments