Eletrolar Show abre as portas na próxima semana
A 16ª edição da Eletrolar Show, feira de negócios entre a indústria e o varejo de eletros, Internet das Coisas (IoT), celulares, gamers, mobilidade e TI da América Latina, é vitrine dos lançamentos que chegarão para o consumidor final nos próximos meses.
A Eletrolar Show será realizada de 10 a 13 de julho, no Transamérica Expo Center, e reunirá 700 marcas, que apresentarão mais de 10 mil produtos. A expectativa dos organizadores do evento é receber cerca de 30 mil visitantes nos quatro dias da feira. Entre as novidades em exposição, estarão a máquina de lavar com tecnologia que permite lavar, ao mesmo tempo, dois tipos de roupa (colorida e branca, por exemplo), o refrigerador que pode virar uma cervejeira, a fritadeira que funciona como forno, o aspirador robô que responde ao comando à distância, mini PC de uso pessoal, protetores de tela que nem prego consegue perfurar e as TVs que podem ser acionadas à distância, entre outros produtos.
Um dos destaques do evento é a ambientação batizada de Casa Inteligente, que reunirá soluções de 10 fabricantes, onde os visitantes poderão ter a experiência de uma casa equipada com o que há de mais moderno em termos de equipamentos tecnológicos.
“O visitante da Eletrolar Show 2023 encontrará um ambiente propício para negociar com a indústria e garantir os produtos desejados pelos consumidores”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar e realizador da Eletrolar Show. Segundo ele, esse é um momento esperado pelo mercado pois reforça o relacionamento da indústria com o varejo. “Além de conhecer os produtos em primeira mão e se conectar com as principais tendências do mercado, os visitantes poderão participar de uma das 30 mil reuniões que vamos promover entre as indústrias expositoras e os varejistas”, destaca Clur.
Como em anos anteriores, o Grupo Eletrolar patrocinará a vinda de mais de 500 compradores de redes de varejo de todo o país e agora também, da América Latina, que representam juntos, mais de 30 mil pontos de venda.
Casa Inteligente
A Casa Inteligente é um espaço de 1 mil m² que simula os cômodos de uma residência e é o local onde podem ser encontrados diversos produtos conectados. As soluções vão desde o comando remoto ou por voz do controle das luzes até a limpeza da casa, passando pela alimentação do pet e a fechadura das portas sem a utilização de chaves. Os patrocinadores do espaço são: Positivo Casa Inteligente, Vivensis Care Technology, TCL, Coletek, Consul, Mondial Eletrodomésticos, Brastemp, XT Office, Benq e Itatiaia.
Arenas Temáticas
A Arena Comex by Maersk abrigará especialistas que vão tirar dúvidas sobre questões tributárias, administrativas, financeiras, comerciais, aduaneiras, estudos de mercado, tendências e cases de negócios que movimentam a balança comercial e são imprescindíveis para a economia do país.
A Arena E-commerce será um espaço aberto para atualização das tendências do e-commerce – novas tecnologias, estratégias de venda, distribuição, personalização, e muito mais.
A Arena Crypto é um espaço em que as marcas Trezor e Mileto Tech, representantes da Brazil Eletronics vão explicar como funcionam os ativos digitais como forma de investimento, já que segundo ranking da Global Crypto Adoption Index, o Brasil ocupa o primeiro lugar entre os latino-americanos.
Pavilhão Internacional
Paralelamente a Eletrolar Show acontece a Latin American Electronics. Este ano, o evento ocupará mais de 10 mil m², que vão abrigar cerca de 400 empresas que representam marcas chinesas como: Konka, Monster, Homeglass, Global Phone Solutions, My Screen, Invitop, Confure, 1Hora e IP3.
Para saber mais de algumas das marcas expositoras, basta clicar no link: pautão expositores Eletrolar Show.pdf
Serviço:
ELETROLAR SHOW – ALL CONNECTED
Data: 10 a 13 de julho
Horário: 13h às 21h
Local: Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo
Informações: site oficial
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments