Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Paul Raymond: o eterno editor “rei do Soho”

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Paul Raymond é um nome que se tornou sinônimo de Soho, um bairro icônico de Londres. Raymond é lembrado como o homem que transformou o Soho em um centro de entretenimento adulto. Ele era conhecido como o “rei do Soho” e sua vida é uma das mais fascinantes da história recente.

Raymond nasceu em Liverpool, em 15 de novembro de 1925. Ele cresceu em uma família pobre, mas isso não o impediu de sonhar grande. Ele mudou-se para Londres na década de 1940 e começou sua carreira como artista de variedades. Raymond era um homem talentoso e se apresentava como dançarino, comediante e até mesmo mágico.

No início dos anos 50, Raymond abriu seu primeiro clube de striptease em Londres. Ele chamou-o de “The Raymond Revuebar”. O clube foi um grande sucesso e Raymond rapidamente se tornou uma figura famosa no Soho. O sucesso de seu clube foi tão grande que ele se expandiu e abriu mais dois, o “Windi’s” e o “The Ace of Clubs”. Esses estabelecimentos foram os primeiros de muitos empreendimentos de Raymond no Soho.

Anúncios

Com o sucesso do clube, Raymond decidiu expandir seus negócios para as revistas eróticas. Ele fundou a Paul Raymond Publications em 1965 e lançou sua primeira revista, “Men Only”, no mesmo ano. A revista apresentava fotos e artigos de mulheres nuas e se tornou um grande sucesso.

Raymond expandiu seu império de revistas eróticas com o lançamento de “Club International” em 1972 e “Mayfair” em 1975. “Club International” era uma revista mais explícita, com fotos mais ousadas e artigos sobre sexo, enquanto “Mayfair” era mais suave, com foco em moda e estilo de vida.

As revistas de Raymond foram controversas desde o início. Ele enfrentou processos judiciais por obscenidade e foi acusado de corrupção de menores. No entanto, as revistas continuaram a crescer em popularidade e atraíram uma grande base de fãs.

A morte de sua filha, Debbie Raymond, em 1992 foi um duro golpe para Paul Raymond, mas ele continuou a administrar seus negócios e manteve o império de revistas eróticas da família. Sua morte ocorreu em 2008, deixando um legado duradouro tanto no Soho quanto na indústria de revistas eróticas.

Leia ou ouça também:  "O Império dos Sentidos": cult e bem sexual

Hoje, as revistas da Paul Raymond Publications ainda são publicadas e mantêm sua popularidade. Elas são vendidas em todo o mundo e são consideradas algumas das melhores revistas eróticas já produzidas.

Anúncios

Por essas razões, Paul Raymond foi e sempre será uma figura importante na indústria de entretenimento adulto e nas revistas eróticas. Suas revistas foram controversas, mas também foram pioneiras em seu gênero e atraíram uma grande base de fãs. Seu legado vive até hoje e a Paul Raymond Publications continua a publicar as suas famosas revistas (atualmente é administrada por Paul Chaplin), mesmo após sua morte.

Última atualização da matéria foi há 2 anos


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights