Cidades infiéis do Brasil segundo Ashley Madison
Com dias mais curtos e clima mais frio chegando, brasileiros em todo o país podem estar procurando uma maneira de manter o verão por perto. Por que não substituir o clima quente por uma vida sexual quente? Por causa da pandemia, parece que a monogamia não é mais o estilo de relacionamento mais atraente e as pessoas estão começando a considerar o que mais está por aí. Eles não precisam ir além do Ashley Madison, o principal site de namoro para casados do mundo, para começar.
A empresa divulgou sua lista anual das 20 principais cidades do Brasil para novos assinantes de inverno. Essas cidades são os principais lugares para explorar além dos limites da monogamia no país com o segundo maior número de inscrições para Ashley Madison no mundo.
Calor Humano*
Brasília, DF
Goiânia, GO
Curitiba, PR
São Paulo, SP
Porto Alegre, RS
Campinas, SP
Campo Grande, MS
Santo André, SP
Belo Horizonte, MG
São Bernardo do Campo, SP
Guarulhos, SP
Rio de Janeiro, RJ
João Pessoa, PB
Manaus, AM
Natal, RN
Recife, PE
Fortaleza, CE
Maceió, AL
Teresina, PI
São Luís, MA
Principais conclusões
Pela terceira vez consecutiva, Brasília encabeça a lista como a cidade mais aventureira do Brasil. Conhecida por sua política, entretenimento e vida noturna divertida, não é surpresa que a capital do país seja o principal destino para não-monogamia no país.
Uma força dominante regular na lista anual é o estado de São Paulo, com cinco cidades fazendo o ranking este ano liderada pela capital de mesmo nome em #4. Conhecida por sua cena social, restaurantes badalados e clubes populares, é claro que os moradores de São Paulo sabem como entreter e continuarão a manter as coisas quentes neste inverno.
O movimento não monogâmico está varrendo o Brasil. Seja uma estrutura de relacionamento acordada ou algo feito em segredo, as pessoas estão procurando mais do que a monogamia tradicional tem a oferecer.
“O clima mais frio está aqui e nosso resumo anual das cidades de inverno mostra os destinos mais populares em todo o Brasil para aqueles que exploram a não-monogamia”, diz Isabella Mise, Diretora Sênior de Comunicações da Ashley Madison. pessoas afins esperando para se conectar em todo o país.”
*Com base no número de inscrições no AshleyMadison.com entre 20 de junho de 2021 a 22 de setembro de 2021 em uma base per capita.
Sobre Ashley Madison:
Ashley Madison é a líder global para namoro de casados, com mais de 75 milhões de membros em todo o mundo desde 2002. Disponível em 52 países e 15 idiomas, a missão da empresa de oferecer aos adultos uma plataforma para se conectar discretamente a tornou o principal destino de casos.
*Com participação do jornalista Bernardo Moura.
Última atualização da matéria foi há 4 meses
As grandes contradições do sexo tântrico
setembro 27, 2025Os maiores escândalos sexuais de Brasília
setembro 20, 2025Pelezão: o Don Juan do NP
setembro 13, 2025Bunga-Bunga: a festa sexual dos ricos
setembro 6, 2025Hotwife: a moda sexual que pegou
agosto 30, 2025Valentina Nappi: algoz de Salvini
agosto 23, 2025Por que a bunda feminina nos fascina?
agosto 16, 2025Cory Chase: ela é a milf nº 1
agosto 9, 2025Bitcoin, porn, Ethereum and drugs
agosto 2, 2025Eva Elfie: a rival de Sweetie Fox?
julho 26, 2025Comatozze: eles passarão Sweetie Fox?
julho 19, 2025Fablazed: existencialismo além do pornô
julho 12, 2025
Emanuelle Plath assina a seção Sob a Superfície, dedicada ao universo 18+. Com texto denso, sensorial e muitas vezes perturbador, ela mergulha em territórios onde desejo, poder e transgressão se entrelaçam. Suas crônicas não pedem licença — expõem, invadem e remexem o que preferimos esconder. Em um portal guiado pela análise e pelo pensamento crítico, Emanuelle entrega erotismo com inteligência e coragem, revelando camadas ocultas da experiência humana.
Facebook Comments