Avaya quer construir o futuro das organizações
A Avaya, líder global em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anuncia o Avaya Experience Builders™, alinhando globalmente os serviços, parceiros e desenvolvedores da empresa em um ecossistema projetado para ajudar as organizações a aperfeiçoarem experiências para funcionários e clientes, onde e quando houver comunicações e colaboração. As necessidades dos consumidores mudaram significativamente e esse ecossistema está posicionado de forma única para fornecer experiências por meio da plataforma Avaya OneCloud ™ AI.
“É mais importante saber como as pessoas se sentem sobre suas interações com as empresas do que os produtos e serviços que compram. Por isso, cada instituição deve definir momentos que moldem o envolvimento, a satisfação e a lealdade dos consumidores e colaboradores”, diz Jim Chirico, CEO da Avaya. “As organizações procuram a Avaya para obter conhecimentos específicos na construção e melhorias dessas experiências. Eles não podem ser fornecidos com aplicações monolíticas em um espaço na nuvem. Eles devem ser combináveis. A Experience Builders pode oferecer comunicações e colaboração personalizadas, envolventes e sem esforço que permitem criar relacionamentos mais profundos com os clientes e gerar novas fontes de receita.”
O Avaya Experience Builders torna mais fácil a construção e entrega de funções de desenvolvimento limitadas ou isoladas, fornecendo a quantidade certa de suporte de co-desenvolvimento que cada empresa precisa, seja simplesmente assinando experiências existentes sob medida, desenvolvendo experiências completamente novas ou alavancando a tecnologia de Inteligência Artificial (IA) para permitir que os usuários finais auto componham suas experiências.
“Construir o futuro requer uma nova maneira de pensar sobre design e desenvolvimento de experiência”, afirma Simon Harrison, CMO da Avaya. “A Avaya está empenhada em continuar a capacitar seus clientes para enfrentar os novos e flexíveis desafios de trabalho com a melhor inovação da categoria. O Avaya Experience Builders, como uma comunidade, fornece a eles recursos de implantação e desenvolvimento de ‘Experiência Total’, permitindo navegar melhor em águas desconhecidas à medida que avançamos para novas realidades.”
“Com a introdução do Avaya Experience Builders, a Avaya está reconhecendo a necessidade de as empresas expandirem suas capacidades além de suas paredes corporativas para alcançar parceiros, desenvolvedores e até mesmo clientes em um ecossistema que cria experiências movidas a Inteligência Artificial”, comenta Zeus Kerravala, fundador da ZK Research. “A experiência única da Avaya, o grande conjunto de parceiros de tecnologia, o alcance de canal significativo e a grande base de clientes globais representam um dos maiores ecossistemas disponíveis hoje.”
Componentes do Avaya Experience Builders™
Pessoas:
Mais de 250 parceiros de tecnologia, incluindo fornecedores de tecnologia de IA; Mais de 32 mil empresas na Avaya DevConnect; Mais de 154 mil desenvolvedores registrados – 24 mil deles usando Avaya OneCloud CPaaS; 7.200 parceiros de canal e agentes. Soluções e Ferramentas:
Hybrid Cloud Services, Omnichannel Services e AI Services – ferramentas poderosas, incluindo estruturas, conectores e fluxos de trabalho pré-construídos para resolver problemas complexos e casos de uso. Isso inclui mais de 40 APIs para conectar os sistemas Avaya existentes com novas aplicações em nuvem que atendem aos casos de uso de Trabalho Híbrido atuais; Avaya OneCloud – plataforma premiada de comunicação e colaboração que fornece a base para compor novas experiências. A Avaya OneCloud inclui Avaya OneCloud UCaaS, Avaya OneCloud CCaaS e Avaya OneCloud CPaaS – que recentemente ganhou o prêmio de “Melhor CPaaS de 2021” pela UC Today (painel de analistas do setor); Uma visão para IA – A Avaya ganhou recentemente o prêmio de “Melhor Uso de IA para 2021” pela UC Today (painel de analistas do setor).
O que alguns Avaya Experience Builders™ têm a dizer:
Darryl Jackman, desenvolvedor de automação comercial da Marine Rescue Technologies: “Usamos a Avaya para uma infinidade de aplicações, incluindo autoatendimento baseado em nuvem para reduzir significativamente o número de chamadas que a equipe precisa atender. Ter uma infraestrutura de nuvem escalável permite realizar esses casos de uso em paralelo, mesmo durante tempos de carregamento mais altos.” Venkatesh Krishnaswamy, CEO e fundador da Koopid: “Usamos o Avaya OneCloud CPaaS como provedor preferencial, simplificando as comunicações e a colaboração para que nossos clientes se envolvam com seus clientes. Nossos consumidores vão desde empresas de médio porte a grandes corporações, e uma variedade de casos de uso, para atender a uma ampla gama de necessidades em suas organizações.” A Avaya está oferecendo demonstrações de algumas das criações do Avaya Experience Builders™ na GITEX esta semana.
Sobre a Avaya:
As empresas são construídas pelas experiências que fornecem, e todos os dias milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA). A Avaya está moldando o que vem por aí para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios empresariais revolucionários. Nossas soluções de comunicação em nuvem e ecossistema de aplicativos em várias nuvens possibilitam experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço para clientes e funcionários, ajudando a alcançar ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, temos o compromisso de ajudar a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam.
*Com participação da jornalista Priscila zucas.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments