Pricefy atua com players do varejo em nosso país
Startup recém-adquirida pela Selbetti, a Pricefy, que atua com plataforma líder em gestão de comunicação de preços e ofertas no varejo, atendendo gigantes do setor, foi reconhecida entre as três retailtechs mais atraentes para corporações e está no Ranking 100 Open Startups 2021. Visando simplificar a rotina operacional de comunicação de preços e ofertas do varejo físico, a ferramenta da Pricefy conta com funcionalidades importantes para sustentar as operações nos pontos de vendas. Um de seus grandes diferenciais é um aplicativo de realidade aumentada, que resolve os problemas de divergência de preços entre gôndolas e caixas.
Além disso, a ferramenta realiza a impressão direta e automática de cartazes e etiquetas em menos de três minutos, e também padroniza processos de comunicação por meio da integração entre todas as lojas.
“Nossa atuação junto aos principais players do varejo no Brasil, mesmo com apenas quatro anos no mercado, mas oferecendo uma solução tecnológica e inovadora nos permitiu essas conquistas. A Pricefy já nasceu pensando no grande varejo, visando atender suas principais dores na gestão dos processos de preço e de promoção, se tornando atrativa para diversas áreas dos varejistas, como Operações de Loja, Marketing e TI para simplificar o dia a dia e reduzir divergências, proporcionando uma melhor experiência para o cliente final”, destaca Fernando Lauria, CEO da Pricefy.
Elaborada pela 100 Open Startups, principal plataforma internacional de conexão entre corporações e startups, a premiação da edição 2021 contou com 26.348 relacionamentos de open innovation declarados entre corporações e startups, enquanto em 2020 foram 13.433 relações declaradas.
Destaque também que das mais de 18 mil startups cadastradas, 2.414 tiveram contratos de open innovation com corporações validados para o Ranking 2021, contra 1.310 em 2020. Com isso, mais de 1.000 novas startups geraram impacto nas cadeias tradicionais apenas neste ano.
Startup agora faz parte da Selbetti
Recém-adquirida pela Selbetti, empresa catarinense com presença nacional e maior integradora de Outsourcing em TI do País, a Pricefy terá seu sistema integrado à Selbetti.
Com isso, um novo caminho se abrirá com foco no segmento de varejo, dando força neste mercado ao Satelitti, a plataforma cloud que a Selbetti lançou em 2020 e que reúne todos os softwares do portfólio, como o ECM, iBPMS, RPA, S-SIGN, TRACKER, ITAM, MDM, entre outras tecnologias.
“Os planos e metas da Pricefy nos próximos anos são desafiadores e agressivos. Precisávamos de um parceiro com muita sinergia. A história da Selbetti, toda equipe e o desejo de ampliar sua atuação no mercado nos fez ter certeza que a decisão de somar forças estava mais do que certa para o futuro de ambas as companhias”, finaliza Lauria.
Sobre a Pricefy:
Fundada em 2017, a Pricefy é uma startup nativa digital que atua com uma plataforma líder em gestão de comunicação de preços e ofertas no varejo.
Atualmente, conta com aproximadamente 50 colaboradores, mais de 100 clientes e 50 mil usuários. Presente em mais de 4 mil lojas físicas, a Pricefy atende gigantes do varejo brasileiro, como o Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, BIG, Leroy Merlin, Natura, Grupo Mateus, Cencosud, Ri Happy, Extrafarma, Makro, entre outros.
Sobre a Selbetti:
Fundada em 1977, a Selbetti iniciou sua história comercializando calculadoras, máquinas de escrever e móveis para escritório. Foi com constantes inovações e evoluções que a Selbetti passou a incorporar novos produtos e serviços ao seu portfólio, como Inteligência Artificial, RPA, Assinatura Digital e Eletrônica de Documentos, entre outras tecnologias.
Ao longo dessas quatro décadas, a companhia recebeu o reconhecimento do mercado e dos seus 4,5 mil clientes satisfeitos, se tornando a maior integradora de Outsourcing em TI do Brasil.
Sempre atenta às novas necessidades e tecnologias do mercado e buscando sempre inovar, a Selbetti investe há mais de 16 anos em tecnologia e P&D de software, garantindo agilidade e ampliando os resultados dos seus clientes.
Atualmente, conta com cerca de 1 mil colaboradores.
*Com participação do jornalista Eduardo Atalla.
Última atualização da matéria foi há 1 ano
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments