Rede CleanNew inaugura operação no Kuwait
Acompanhando o movimento de crescimento da internacionalização do Franchising, que de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising – ABF– teve avanço de 12,27% no ano passado, passando de 163 marcas em 2020 para 183 expandindo no exterior, a CleanNew, uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil, assinou recentemente um contrato com o grupo Sadita e passa a operar a primeira unidade no Kuwait, país do Oriente Médio localizado entre Iraque e Arábia Saudita, ainda no segundo semestre deste ano. A nova operação faz parte do projeto de ampliação da marca, que já está presente nos Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Espanha e Dubai.
Fritz Paixão, CEO da CleanNew, acredita que a chegada ao Kuwait só fortalece o selo de qualidade que a rede possui. “Nosso objetivo é estar em todos os continentes e concretizar mais uma operação na Ásia só reforça a qualidade dos serviços que oferecemos e a razão de sermos referência não só no Brasil, mas agora em outros países. Ainda no continente asiático, pretendemos inaugurar mais 10 unidades até 2024”, destaca o CEO.
Sobre a escolha da região, ele explica que ficou muito feliz em fechar outra parceria no continente asiático e que o interesse por essa implantação veio dos investidores do Kuwait. “O contrato foi feito diretamente com Marian Saleh, diretora de Expansão grupo Sadita, que nos procurou para saber mais do nosso modelo de negócios. As operações se iniciam agora no segundo semestre de 2022”, completa Fritz.
A franquia chega ao país em um ótimo momento, já que a rede prevê fechar o ano com faturamento de R$ 40 milhões. Além disso, pretende concluir 2022 com 40 unidades no Brasil e 15 no exterior.
Sobre a CleanNew:
Criada em 2015, rede é uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil. Atua em formato home based, ou seja, o profissional especializado vai até o cliente com uma mala repleta de equipamentos com a mais alta tecnologia para realizar os serviços de higienização e blindagem de sofás, colchões, poltronas, entre outros itens da casa. Os serviços também podem ser realizados em veículos como carros, barcos e aeronaves. A CleanNew está presente em 22 estados brasileiros e também no exterior, com franqueados na Colômbia, Argentina, Estados Unidos, Kuwait e Espanha, além de unidades previstas para Luanda, Dubai, Abu Dhabi e na Arábia Saudita.
*Com participação da jornalista Jullia Nascimento.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments