Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Osesp será patrocinada por Make The Way

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Make the Way, empresa dedicada à fusão entre a tecnologia e o universo corporativo, anuncia o copatrocínio à Temporada 2022 da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp nas apresentações que acontecem no Teatro B32 ao longo deste ano. Ao todo, 6 concertos contarão com o patrocínio da empresa, que constantemente investe em ações de responsabilidade social e cultura por meio do Make The Way Institute. A próxima apresentação agendada no B32 será com a Osesp e sua Regente de Honra, Marin Alsop, além do solista José Staneck (harmônica), no dia 29/08.

Segundo Mônica Cerqueira, CEO da Make The Way, o apoio à Osesp e ao Teatro B32 traduz os esforços da companhia em prol do desenvolvimento das artes e da música erudita no Brasil e, ao mesmo tempo, complementa as ações do Instituto, que atua no crescimento pessoal de jovens residentes em abrigos, levando a estes cultura e a possibilidade de um futuro após o período nas casas de acolhimento. “Já realizamos há alguns anos a imersão de jovens nos concertos Matinais realizados aos domingos na Sala São Paulo, templo da música erudita no Centro de São Paulo. Além da parceria que já tínhamos com a Osesp nesta ação, a Make The Way entendeu a necessidade do apoio ao B32, um verdadeiro oásis em meio à agitada Avenida Faria Lima, e optamos por incentivar as atividades deste importante espaço que, apesar do pouco tempo de existência, já faz história em nosso país pela qualidade dos espetáculos apresentados, por sua infraestrutura moderna e por todo um conceito de desmistificação das artes de modo geral”, declara.

Sobre a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp:

Anúncios

Criada em 1954, é uma das mais importantes orquestras da América Latina e desde 1999 tem a Sala São Paulo como sede. O suíço Thierry Fischer é seu Diretor Musical e Regente Titular desde 2020, tendo sido precedido, de 2012 a 2019, pela norte-americana Marin Alsop, que agora é Regente de Honra. Em 2016, a Osesp esteve nos principais festivais da Europa e, em 2019, realizou turnê pela China. No mesmo ano, estreou projeto em parceria com o Carnegie Hall, com a Nona Sinfonia de Beethoven cantada ineditamente em português. Em 2018, a gravação das Sinfonias de Villa-Lobos, regidas por Isaac Karabtchevsky, recebeu o Grande Prêmio da Revista Concerto e o Prêmio da Música Brasileira.

Leia ou ouça também:  O talento inquietante de Bianca Gismonti

Sobre o Coro da Osesp:

Criado em 1994 e reconhecido hoje como referência em música vocal no Brasil, o Coro da Osesp aborda diferentes períodos e estilos, com ênfase nos séculos XX e XXI e na obra de compositores brasileiros. Gravou álbuns pelo Selo Osesp Digital, Biscoito Fino e Naxos. Entre 1995 e 2015, teve Naomi Munakata como Coordenadora e Regente. De 2017 a 2019, a italiana Valentina Peleggi assumiu a regência do Coro, tendo William Coelho como Regente Preparador – cargo no qual ele continua na Temporada 2022. Em 2020, o Coro se apresentou no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, sob a regência de Marin Alsop, Regente de Honra da Osesp.

Sobre a Make the Way:

A Make the Way é uma empresa dedicada à transformação digital de seus clientes, levando soluções disruptivas baseadas em inteligência artificial, business intelligence e analytics para promover a fusão entre a tecnologia e o universo corporativo.

Anúncios

Geramos informações precisas em um complexo legal de constantes mudanças, e criamos um novo modo de levar prosperidade aos nossos clientes. Somos focados no desenvolvimento das tecnologias mais inovadoras do mercado, o que nos permite proporcionar segurança e tranquilidade aos nossos clientes.

*Com participação da jornalista Carol Herling.

Última atualização da matéria foi há 1 ano


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Tags:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights