Lojas Avenida expande presença no Brasil com sete inaugurações em quatro meses
Entre o final de março e o começo de julho de 2023, a Lojas Avenida inaugurou sete unidades, sendo cinco no Pará, nas cidades de Marituba, Ananindeua, Paraupebas, Marabá e Santa Izabel, além de uma em Goiás, em Águas Lindas de Goiás, e outra em Rondônia, no município de Guajará-Mirim. Com essas inaugurações, o Grupo Avenida ultrapassou a marca de 130 unidades pelo país.
Desde 2022, o Grupo Avenida faz parte da holding sul-africana Pepkor. Essa parceria tem sido fundamental para impulsionar os resultados da empresa e permitir uma expansão rápida. A sinergia entre as duas empresas tem sido evidente, possibilitando o crescimento e a aceleração do plano de expansão da Lojas Avenida.
E o ano de 2023 ainda reservará muitas novidades. A expectativa do Grupo Avenida é de inaugurar mais de 30 unidades entre julho e dezembro, ultrapassando a marca de 160 lojas ainda neste ano.
Outra novidade é a chegada da Lojas Avenida em outros estados brasileiros e no Distrito Federal. Atualmente, há unidades em 11 estados: Acre, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rondônia e Tocantins.
Essa expansão visa ampliar o alcance da marca, consolidando sua posição no mercado nacional de vestuário de moda. Além disso, a expansão da rede também deve gerar oportunidades de emprego diretos e indiretos nas regiões onde são abertas as lojas, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das comunidades locais.
A abertura de novas unidades é apenas uma das iniciativas da Lojas Avenida em 2023. A rede também investe em logística, parcerias e treinamento de equipe, em busca de concretizar o sonho de ser o varejo de moda mais amado e acessível do Brasil.
Fundado em 1978 pelo empresário Ailton Caseli, o Grupo Avenida iniciou sua trajetória em um espaço de 50 m². Atualmente, a empresa conta com mais de 130 lojas.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments